Rui Pinto recorreu às redes sociais para voltar a abordar o processo ‘Saco Azul’ e criticou aquilo que diz serem “quatro contratos falsos” elaborados por Miguel Moreira, que acusa de desviar uma grande quantia de dinheiro. CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO
“De acordo com informações divulgadas pela comunicação social e relativas ao processo Saco Azul, ninguém no Benfica, nem o director de Sistemas de Informação, conhecia os contratos de prestação de serviços informáticos realizados com a Questão Flexível”, começou por escrever o pirata informático na sua conta no Twitter.
“A acreditar nessas curiosas declarações, então, estamos perante 4 contratos falsos, elaborados por Miguel Moreira, na altura diretor financeiro do clube, com a finalidade de desviar para si uma grande parte dos 1,8 milhões de euros. Perante essa descoberta, o passo natural para uma empresa lesada por um seu funcionário seria a instauração de queixa-crime contra este. Mas curiosamente não há qualquer indicação de que o Benfica tenha seguido essa via. Enigmático”, acusou.
Recorde-se que o Benfica pediu o arquivamento do processo.