Benfica

Última hora: José Calado e Benfica (Vídeo)

José Calado radiante com o triunfo na ‘Champions’: “Benfica mostrou o seu ADN”

O Benfica apurou-se para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, pelo segundo ano consecutivo. Os encarnados deixaram para trás o Club Brugge, após nova demonstração de clara superioridade. Com o apoio da Luz, o Benfica fez uma excelente exibição e somou nova vitória, desta vez, por expressivos 5-1 no marcador final. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

O Club Brugge nunca se mostrou à altura dos acontecimentos, perante um Benfica muito mais forte, que nunca se deixou adormecer pelo conforto que a vitória na primeira-mão (2-0) dava, como destacou José Calado, no programa desportivo da CMTV, na noite desta terça-feira.

“Acho que foi um Benfica que não deu nenhum tipo de possibilidade ao Brugge de discutir a eliminatória. É verdade que já trazia a vantagem da primeira volta, mas havia sempre o receio do Brugge marcar um golo e deixar a equipa do Benfica intranquila e depois, a partir daí, até poder complicar”, começou por dizer o antigo jogador do Benfica, antes de referir o que mais o impressionou na exibição do Benfica, a aproveitar ainda para deixar um recado à equipa, uma vez que nem sempre as coisas se desenrolam como neste jogo.

“Mas a realidade é que o Benfica mostrou o seu ADN e o ADN do Benfica desde o início do campeonato – que o deixou a certa altura – era pressionar sempre o adversário, ganhar bolas no meio-campo contrário, controlar o jogo através da posse de bola. E hoje conseguiu fazer tudo isso e os golos foram aparecendo naturalmente, devido a toda a envolvência que a equipa do Benfica tem, principalmente no último terço do terreno”, completou José Calado, na CMTV, orgulhoso da prestação do Benfica.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo