Sporting

Última hora: João Pinheiro é anti-Sporting e foi pago para prejudicar Sporting

Sousa Cintra mostra-se estupefacto com a atuação de João Pinheiro no Guimarães – Sporting. Em declarações ao jornal ‘Record’, o antigo líder dos leões fala em “escândalo” e exige um pedido desculpas ao árbitro de 35 anos.

“Foi mesmo um escândalo. No jogo do Sporting, como é que o VAR e o árbitro não veem uma coisa claríssima, que não foi penálti nenhum. Toda a gente diz que aquilo não foi penálti e foi um escândalo. Não vale a pena existirem árbitros e VAR se não veem o assunto”, afirmou Sousa Cintra.

“Porque querem prejudicar o Sporting daquela maneira? É um escândalo. Lamentavelmente, o Sporting foi altamente prejudicado pelo árbitro e VAR e a história do jogo seria diferente. Não existiu nenhum penálti e aí teríamos jogo até ao fim”, referiu o antigo líder dos leões.

“O Sporting quer a verdade e não favores. Não houve qualquer verdade. O árbitro devia pedir desculpa ao Sporting e o VAR também devia pedir desculpa. Os dois são os culpados disto. Temos de dizer a verdade de forma clara e sem medo: o Sporting foi prejudicado pelos dois”, atira Sousa Cintra.

“Esse árbitro João Pinheiro só tem prejudicado o Sporting de forma continuada. Devia ter vergonha como árbitro de prejudicar o Sporting de forma continuada. É errar é próprio dos homens, mas desta forma contra o Sporting não se aceita”, finalizou o empresário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido