Cristiano Ronaldo pode juntar-se a Ruben Amorim no Manchester United
Ruben Amorim continua a causar grande expectativa nestes primeiros dias de trabalho no Manchester United. Vários adeptos têm-se pronunciado sobre o novo treinador, nomeadamente ex-jogadores que vão partilhando mais também sobre os bastidores do clube, neste momento de renovação.
Em entrevista à casa de apostas britânica Betfred, Louis Saha falou do novo treinador e sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar, por uma terceira vez, a Manchester United, embalado nessa conexão antiga com Amorim, eles que jogaram juntos na seleção nacional.
“Penso que Cristiano Ronaldo adoraria voltar ao clube, num papel onde fosse respeitado. Ele deixou o clube em termos algo negativos, pelo que a hierarquia do mesmo pode não querer que aconteça, mas os jogadores e os adeptos perceberam o que ele estava a tentar dizer.
As pessoas não podem dizer que aquilo que ele estava a dizer estava errado. O Cristiano tem uma ligação com Ruben Amorim, mas não creio que ele o contratasse exclusivamente porque é um amigo dele.
Ele não o contrataria apenas para o agradar, só o faria se acreditasse que o Cristiano pudesse ajudar. Se houvesse oportunidade, estou certo de que o Cristiano adoraria regressar e ajudar o clube, porque adoraria o desafio. Se tiver a oportunidade, virá”, disse o antigo internacional francês sobre um regresso de Ronaldo ao United.