Benfica

Adepto do Benfica escreve uma carta aberta a Enzo Fernández “maior mer**”

Carta aberta de um adepto a Enzo Fernandez: “Diverte-te na Conference League para o ano, se lá chegarem”

Enzo Fernández deixou o Benfica, ao fim de sete meses no clube. O jogador tornou-se a segunda maior venda de sempre do clube e do futebol português, ao sair por 121 milhões de euros. Quando esteve em campo, pautou-se como um dos melhores do campeonato.

No entanto, o jogador argentino acaba por sair pela porta pequena, tendo em conta os acontecimentos que antecederam essa saída para o Chelsea.

Nas redes sociais, vários benfiquistas têm manifestado a sua posição contra o campeão do mundo argentino, por ter forçado a saída do clube, que o ajudou a catapultar-se no futebol europeu.

“Pode levar o Benfica no coração, mas não fica no meu coração, nem no coração de muitos benfiquistas”, disse António Figueiredo, em declarações na CMTV, uma opinião que tem sido muito replicada também nas redes sociais. Como acontece nesta carta aberta de uma conta de Instagram de apoio ao Benfica.

Palavras duras contra o talentoso médio argentino, que simboliza o sentimento de muitos benfiquistas, como se percebe também pelos comentários.

Fique com esta carta aberta a Enzo Fernández:

“A tua qualidade e a ajuda dada foi inegável, e por isso, obrigado. De resto, foste só mais um que por cá passou, poucos se lembrarão de ti, ou então lembrar-se-ão por maus motivos…

Desde que os ingleses mostraram interesse, o teu comportamento foi miserável!

Veio a público que tinhas intenções de sair e desde cedo forçaste a saída. Como o SL Benfica não facilitou, quebraste as regras, desrespeitaste o treinador, e viajaste sem autorização.

Voltaste, comprometeste-te com a equipa, o Roger defendeu-te sempre e fizeste as pazes com os adeptos. Ao som dos nossos cânticos, batias com a mão no nosso símbolo e afirmavas que estavas cá. A Póvoa nunca presenciou tamanha hipocrisia.

E se alguns ainda entenderiam o efeito que os vários milhões acenados teriam num rapaz de 21 anos, sai a notícia de que recusaste ficar emprestado até ao fim da época.

Na despedida foste incapaz de verdadeiramente nos agradecer. Catapultámos-te para seres hoje Campeão Mundial e poderes saltar para o melhor campeonato atual (palavras tuas). Preferiste usar um conjunto de frases vazias e nem o nome do nosso treinador escreveste corretamente.

Provavelmente a imprensa não falhou, apesar da tua tentativa de apontá-la como bode expiatório. Nunca quiseste verdadeiramente estar cá, e mereces desprezo total daqui para a frente. O trabalho de escrever este post reflete que saímos magoados, mas todos ficámos a par do teu mau caráter. Agora está a olhos vistos quem tu és. Uma autêntica desilusão.

Diz-se hoje que “cambiaste un Ferrari por un Twingo”. Trocaste tudo por dinheiro, sem entenderes que em Agosto poderias estar num clube melhor e a receber o mesmo ou mais. Diverte-te na Conference League para o ano, se lá chegarem!

Pedimos que, passando frente aos belgas, o destino cruze os nossos caminhos nos quartos de final!

Já dizia Roger Schmidt: “O SL Benfica é muito maior que qualquer jogador. Precisamos de jogadores que sejam felizes a jogar pelo SL Benfica.”

NADA NEM NINGUÉM É MAIOR QUE O SPORT LISBOA E BENFICA!

O teu problema foi achar que eras mais que alguém, mas sais como um ninguém!

Adeus”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido