FC Porto

André Vilas-boas toma decisão drástica após derrota do FC Porto contra Nacional

Confusão à chegada do FC Porto ao Dragão após desaire na Madeira. O FC Porto tinha uma oportunidade de se chegar à frente da classificação. Com o jogo na Madeira em atraso, pela interrupção provocada pelo nevoeiro, uma vitória colocava a equipa de Vítor Bruno no topo da Liga, como dois pontos de vantagem sobre o sporting e já cinco sobre o Benfica.

Porém, a vitória nem sequer esteve perto de acontecer. Retomado o encontro, o Nacional colocou-se logo em vantagem, que aumentaria para 2-0 ainda no primeiro tempo.

Na segunda parte, os dragões ainda tentaram mexer com o marcador e evitar esta derrota, mas depois de uma primeira parte penosa, a equipa nem conseguiu reduzir a desvantagem, apesar de ter disposto de algumas oportunidades.

No final do jogo, o desalento era evidente entre os rostos portistas e na chegada ao Porto, era esperada alguma reação mais tensa da parte dos adeptos.

Talvez por isso, surpreendeu a presença policial no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a vedarem os jogadores da contestação, que foi muito parca. Ouvem-se algumas vozes, poucas, de contestação, mas nada que parecesse justificar o cordão policial que se verificou nas imagens da CMTV.

Na chegada ao Dragão, o jornal O Jogo também gravou algumas imagens, onde, aí sim, se percebem insultos muito duros de alguns adeptos portistas, nomeadamente contra Vítor Bruno e a André Villas-Boas.

Os adeptos a exigirem a saída do treinador e a pedirem ação ao presidente recentemente eleito para a direção do clube. Aos jogadores, o grito de sempre: “joguem à bola”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido