João Palhinha foi ‘enganado’ pela ex-mulher e nem sabia que ela estava grávida
Caso de João Palhinha e Patrícia Palhares não parece ter fim à vista.
Está montada uma verdadeira novela. Depois de João Palhinha se ter divorciado da ex-mulher, Patrícia Palhares, em tempo recorde, há agora novos contornos sobre o caso que foram comentados na televisão.
Zulmira Garrido, comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, avançou com novos detalhes surpreendentes sobre a mediática separação do jogador de futebol de 29 anos e da cantora, que já tinham um filho em comum.
“Ele foi o último a saber que ela estava grávida do segundo filho… porque as coisas já não estavam bem (…) O João está a sofrer imenso”, começou por dizer Zulmira, deixando claro que afinal o João Palhinha nem fazia ideia que Patrícia estava grávida do segundo filho e que ela o ‘enganou’ neste processo, que devia ter sido falado entre os dois.
“O casamento deles começou muito mal, eles estiveram para não casar (…) uma coisa que começou torta, tarde ou nunca se endireita”, revelou, frisando que havia uma “incompatibilidade de feitios”. Ainda acrescentou ainda que não houve nenhuma traição por parte do jogador: “Ele não se apaixonou. Isso foi uma grande manobra de diversão, ele não tem ninguém, ele está sozinho e a sofrer. Essa Sara é uma empregada do clube lá na Alemanha e lembraram-se de arranjar este romance ao João.”