Sporting

Jogador de Atalanta golpeia Viktor Gyokeres e árbitro manda continuar (Vídeo)

O Sporting encontra-se a sofrer após registar o seu primeiro desaire da temporada perante a Atalanta para a Liga Europa, num confronto em que os leões despertaram tardiamente. O jogo foi marcado pela sua singularidade e atipicidade, em particular para a turma dos leões que já só sabia vencer nesta temporada, mas não só: fica o registo dos ‘conflitos’ ao longo da partida. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Ao minuto 82′, Rafael Toloi, recém-chegado ao jogo, valendo-se de uma manobra conhecida como ‘mata leão’, travou Viktor Gyokeres, durante um contra-ataque dos leões e logrou evitar a sua segunda advertência por via de cartão amarelo, o que, por conseguinte, teria resultado na sua expulsão do jogo.

O jogador dos italianos agarrou o sueco pelo pescoço de forma claramente ostensiva e com o propósito único de parar o atacante do Sporting que ia isolado em direção da baliza de Juan Musso. Para muitos, a infração deveria ter valido a exibição do segundo amarelo, que resultaria na sua expulsão: Alejandro Hernández, disse que não.

Os leões que chegaram ligeiramente atrasados ao jogo, acabaram por perder por duas bolas a uma no seu reduto. A primeira metade da partida foi inteiramente dominada pela formação de Bérgamo, o que lhes apresentou diversas oportunidades para conquistar a dita vantagem de dois golos, de Scalvini e Ruggeni, e que obrigou o técnico Rúben Amorim a operar múltiplas substituições na segunda parte. Os verdes e brancos ainda reduziram por Viktor Gyokeres, mas de pouco serviu.

Desta forma, o Clube de Alvalade mantém-se na segunda posição do Grupo D da Liga Europa, com um total de 3 pontos, enquanto a Atalanta lidera a classificação com duas vitórias consecutivas. Sturm Graz segue na terceira posição, também com três pontos, à frente do Raków.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido