Benfica

Luís Filipe Vieira alerta Benfica por causa do excesso de euforia

Luís Filipe Vieira esteve numa entrevista com a Rádio Renascença e travou a euforia inicial dos adeptos com este novo Benfica 2022/23. A equipa arrancou em grande e soma por vitórias todos os jogos realizados desde a chegada de Roger Schmidt, oficiais e de preparação.

Os adeptos mostram-se muito animados, até porque a equipa joga um futebol mais atrativo, na opinião dos adeptos, além dos resultados, que também agradam.

No entanto, o antigo presidente do Benfica já viu isto e deixa, como tal, o alerta. “Em traços gerais toda a gente deve estar feliz, mas isto não é como começa, é como acaba. Eu vivi esses momentos de euforia e depois acabámos tristes. Há que não ter euforia, ir jogo a jogo e no fim vamos ver quem ganha”, revelou Luís Filipe Vieira, em declarações à Renascença.

Antes da época começar, Luís Filipe Vieira tinha criticado a contratação de Roger Schmidt pelo seu sucessor, Rui Costa. Na opinião de Vieira, o Benfica ficaria melhor com um treinador português. Ainda assim, na entrevista à CMTV, revelou que esperava que o técnico alemão tivesse sucesso.
Agora, o antigo presidente dos encarnados, apesar dos bons resultados e do futebol mais empolgante, opta antes por um discurso mais conservador e faz um apelo para que os adeptos acalmem um pouco a euforia, a sugerir que as coisas ainda podem correr mal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido