Nos últimos meses, Luisão agrediu um adepto do Sporting por exaltar o seu clube de coração, o que irritou Luisão, que reagiu da pior maneira, esbofeteando o adepto, que continuou a filmar e a gritar «viva o Sporting». CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO
E Agora, Luisão está de regresso ao Brasil. O antigo capitão das águias pediu ao Benfica para voltar ao país onde nasceu por motivos pessoais, segundo apurou Record. Agora, o ex-central será CEO de uma empresa de produção de eventos, tal como anunciou na rede social Instagram.
O ex-central, recorde-se, foi diretor técnico das águias até ficar com uma baixa médica durante o verão. Ainda assim, Luisão procurará manter a ligação aos encarnados através de um projeto no Brasil relativo à formação, como também descreveu no seu anúncio.
“Esta foto reflete o meu propósito de ter voltado ao Brasil (Empreender “Ser nomeado CEO Executive da @criativyproducoeseventos): realizar um sonho que é trazer as Escolas do Benfica para o Brasil… sou movido a legado e o Benfica é a minha pele. Slogan: Nós Brazucas voltamos a jogar pelo Benfica”, escreveu.