Peixeirada entre Fernando Madureira e Tânia Laranjo (Vídeo)
Após a divulgação de novas mensagens relativas ao processo Operação Pretoriano, Tânia Laranjo deixou duras críticas a Fernando Madureira e os elementos dos Super Dragões que contribuíram para a violência que marcou a Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO
A jornalista da CMTV considerou que as mesmas refletem o clima de impunidade e delinquência que reina na claque azul e branca, a coberto do clube. Tânia Laranjo aponta ainda o facto de nas mensagens não se evidenciar qualquer tipo de manifestação de amor ao FC Porto.
A jornalista lembra que este tipo de comportamentos podem resultar numa pena até cinco anos de prisão e desconfia de que inicialmente as acusações não foram devidamente valorizadas pelos advogados de Fernando Madureira.
Tânia Laranjo revela que teve acesso a centenas de mensagens de Whatsapp onde viu apenas e só estes arguidos a protegerem o seu status quo, os seus interesses, os seus negócios e as suas fortunas.
A jornalista da CMTV lembra que nunca teve a capacidade financeira para construir casas na ordem dos dois milhões de euros, apesar de declarar na Segurança Social valores muito acima daqueles que o casal Madureira declarava.