Benfica
Tendência

Pesos pesados são riscados pelo Roger Schmidt

O Benfica prepara-se para fazer uma revolução no seu plantel. São esperados reforços que aumentem o valor do elenco, face às temporadas passadas, mas também algumas saídas.

Com a chegada de Roger Schmidt para novo treinador, o Benfica vai mudar o seu estilo de jogo e, também por isso, alguns jogadores já teriam sido riscados pelo técnico e pela direção.

De acordo com o jornal Record, há quatro jogadores, com salários muito elevados, e que não devem contar para a próxima época. Por isso, são esperadas as suas saídas. Resta saber se o Benfica vai conseguir libertar-se destes jogadores.

Gabriel, Pizzi, Haris Seferovic e André Almeida não entram nos planos para a nova época. No entanto, a sua saída poderá não ser assim tão fácil, pela questão das idades e até do rendimento recente. Ainda para mais, são jogadores com contratos muito elevados, dos quais poderão não querer abdicar.

Seferovic tem sido falado como uma possibilidade para o Fenerbahce, da Turquia, onde poderia reencontrar Jorge Jesus. No entanto, nada está garantido ainda. O suíço jogou pouco esta temporada, por causa das lesões.

Gabriel, o médio brasileiro, está cedido ao Al-Gharafa e tem um valor de mercado de cinco milhões de euros, que até agora nenhum clube se teria aproximado.

Pizzi foi emprestado ao Istanbul Basaksehir, está avaliado em seis milhões de euros no mercado, mas não deverá continuar na Turquia.

Por último, André Almeida. Um nome de peso no balneário, mas que está longe do seu auge. No entanto, o lateral-direito português poderia renovar contrato com o Benfica, segundo o Record.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido