Rodolfo Reis perde a compostura e humilha Frederico Varandas “Parece um totó” (Vídeo)
Rodolfo Reis imita ataque de Varandas a Pinto da Costa: «Parece um totó»
Rodolfo Reis, comentador do FC Porto, arrasou Frederico Varandas no programa de ontem da CMTV e chegou mesmo a apelida-lo de “totó”. Diz que falta firmeza e caráter a Frederico Varandas para estar à frente de um clube como o Sporting Clube de Portugal. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO
“Se eu digo: Tu és um bandido, digo como convicção. Agora: Um bandido será sempre um bandido, parece um totó, parece um totó, a falar sem liderança, um presidente de um clube”.
“É uma grande falta de liderança, sem força, sem emoção. Parecia que estava a falar da praia, das férias. Sinceramente, acho que este presidente do Sporting é tudo o que um presidente não deve ser”.
Recorde-se as palavras do presidente dos leões sobre Pinto da Costa: “Pode ter um grande sentido de humor, ser uma pessoa culturalmente acima da média e ter um currículo cheio de vitórias, mas um bandido será sempre um bandido e no final será sempre recordado como um bandido”.
“No dia em que Pinto da Costa se retirar ou que for obrigado a isso, prestará um grande serviço ao futebol português e irá contribuir muito para que Portugal tenha cada vez mais uma imagem de país do primeiro mundo”.
Pinto da Costa acusou Frederico Varandas de ter “beneficado com o ataque a Alcochete porque passou de médico a presidente e que no dia em que dedicar à medicina, presta um grande serviço ao Sporting”. Palavras que caíram muito mal junto do presidente rival e está a indignar os sportinguistas.