Sporting

Rúben Amorim com grande dor de cabeça

Leões deslocam-se a Faro na próxima sexta-feira, às 20h15, em jogo que se realiza no Estádio do Algarve

O Sporting realizou, nesta quarta-feira, mais uma sessão de trabalho, tendo em vista o embate diante do Farense, agendado para a próxima sexta-feira, às 20h15, no Estádio do Algarve.

Apesar de os leões não terem revelado qualquer informação sobre a condição física de Morte Hjulmand, o jornal ‘Record’ garante que o capitão do Sporting, tal como Rafael Nel, não treinou e continua a debelar um traumatismo no tornozelo esquerdo, sendo baixa quase certa para a deslocação ao Algarve.

Morten Hjulmand já havia falhado o embate diante do Nacional, em que a turma de Rúben Amorim triunfou por 6-1, com golos de Gyokeres (2), Francisco Trincão (2), Pedro Gonçalves e Daniel Bragança. Este último, de resto, deve repetir a titularidade e render o médio dinamarquês.

“No treino desta manhã deu-se continuidade à preparação em curso para a segunda deslocação consecutiva no campeonato e para amanhã, quinta-feira, está agendada uma nossa sessão”, revelou o Clube de Alvalade, no seu site oficial.

Esta temporada, Morten Hjulmand soma duas partidas, nas quais disputou 179 minutos. Em 2023/24, com a camisola do Sporting, realizou 49 encontros: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Uma temporada excelente resultou numa subida exponencial no valor de mercado, para os 40 milhões de euros.

Morten Hjulmand – avaliado em 40 milhões de euros – chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Lecce, a troco de 18 milhões de euros, mais 3 por objetivos, tornando-se na segunda contratação mais cara a história do Clube de Alvalade, sendo superado apenas por Viktor Gyokeres (20 milhões, mais 4 por objetivos).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido