Benfica

Situação resolvida

O antigo reponsável pelo futebol do Benfica, Gaspar Ramos, admite que Rui Costa possa fazer um último esforço para corresponder ao desejo de Roger Schmidt.

“Penso que esse é o objetivo, desfazer-se de um jogador que, provavelmente, face à ideia do treinador, não atinge os seus objetivos e ir buscar outro que renda e produza dentro do modelo de jogo que o treinador quer, tem implementado e pretende melhorar o rendimento. Digamos que o Horta é um dos jogadores que, provavelmente, vinha preencher as falhas que o treinador entende que ainda existem na equipa”, declara a Bola Branca.

“Não é à pressa que se resolvem problemas. O plantel está mais ou menos equilibrado e o Benfica tem é de se desfazer de jogadores que estão a elevar a folha salarial. É preciso reduzi-la. No caso do Weigl, acho que o objetivo é esse, provocar uma descida da folha salarial face ao elevado ordenado que recebe. Não é pela falta de valor, porque ele tem efetivamente muito valor. Essa é a orientação, mas há outros casos como o Taarabt, que necessitam de sair, que têm ordenados elevados e que, naturalmente estão em excesso no plantel que, penso, não terá mais de vinte e seis jogadores”, declara.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido