Sporting

Última hora: Bruno de Carvalho de regresso ao Sporting

Antigo líder do Clube de Alvalade comenta a possibilidade de voltar ao mundo do futebol

Bruno de Carvalho concedeu uma entrevista exclusiva ao portal desportivo ‘Bola na Rede’, neste domingo, dia 1 de junho, onde comentou diversos assuntos relativos ao Sporting, a condenação de César Boaventura, e ainda de um possível regresso a Alvalade.

“Sem o cargo de presidente, não estou a ver outra coisa. Sou abordado todos os dias que tenho de voltar ao Sporting… Mas os sportinguistas têm de perceber o seguinte: para voltar ao Sporting, tenho de voltar a ser sócio. E isso são os sportinguistas que têm de se mexer e eliminar aquela decisão hedionda de me expulsarem de sócio.”, começou por afirmar.

“Não vale a pena dizerem que tenho de voltar porque, mesmo que eliminem essa decisão, eu decidirei se quero voltar, ou não. Mas custa-me perdoar as pessoas de um clube que me fizeram passar por coisas tão más. A mim e à minha família. Custa-me muito, mas tenho muita honra e orgulho pelo que fiz.”, prossegue:

“Gostava de ver como é que as pessoas reagiriam se estivesse Portugal inteiro a chamar-me nomes e uma pessoa sozinha a tentar limpar o seu nome. Porque, pela Constituição, todos têm direito à sua dignidade e ao seu bom-nome… menos o Bruno de Carvalho. Fiquei no Sporting não foi por gozo, eu sabia o que estava a acontecer e tentei limpar o meu nome. Não consegui porque a avalanche era demasiado grande.”

“Disseram-me que o futebol tinha ficado muito melhor quando saí do futebol e estou a ver que está muito melhor. Está muito mais saudável, muito menos polémicas, muito menos zaragatas, tem estado uma maravilha, não há problemas, não há detenções… Pelo menos, a minha herança chamada VAR reduziu, e em muito, o desequilíbrio que havia no futebol português.”, diz o antigo líder.

“À conta disso, o Sporting já foi campeão uma vez e, provavelmente, vai ser campeão uma segunda. E esse orgulho ninguém me vai tirar. Por muito que o presidente do Sporting atual tenha apagado as imagens da Sporting TV e do Estádio, eu tenho muito orgulho que o Sporting esteja a conseguir ser campeão e eu sinto que tem um cunho muito meu.”, conclui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido