Última hora: Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo está a ser acusado de cometer um crime de adultério no Irão e a pena pode ir até 100 chicotadas. O caso deu-se no passado dia 19 de setembro, aquando da visita do Al Nassr ao país em questão, para disputar a primeira jornada da Liga dos Campeões asiática, diante do Persepolis.
No final da partida, que acabou com vitória do emblema de Riade, por 2-0, CR7 encontrou-se com Fatemeh Hamami, iraniana de 34 anos que tem cerca 85% do corpo paralisado, devido a complicações registadas durante o nascimento, e que ficou conhecida por pintar com os pés.
A artista ofereceu um quadro de sua autoria ao formado no Sporting, que retribuiu o gesto carinhoso com um beijo na face. Contudo, no Irão, uma vez que não são casados, o avançado internacional português incorre num crime de adultério.
A informação é avançada pelo programa televisivo italiano TgLa7, garantindo que, segundo as regras do país em questão, Cristiano Ronaldo pode mesmo ser condenado a um castigo que irá, no máximo, até 100 chicotadas.
De momento, o craque formado em Alvalade é o melhor marcador do campeonato saudita, com 10 golos apontados – aos quais soma cinco assistências – em apenas oito jogos. O Al Nassr é, para já, terceiro classificado, com 19 pontos, menos quatro que o líder Al Hilal, de Jorge Jesus.