Última hora: Darwin Nuñez e Benfica
Em entrevista à Sky Sports, Darwin Nuñez abordou o arranque difícil nesta sua aventura no Liverpool. O internacional uruguaio assume que as coisas não estão a correr tão bem como gostaria, mas considera que vai conseguir justificar a aposta.
Darwin recorda que também teve um início complicado no Benfica, mas que tudo mudou na 2ª época.
“Ainda tenho muitas coisas em que trabalhar, como por exemplo, na finalização. Mas penso que aquilo que me está a acontecer também aconteceu com [Luis] Suárez. No segundo ano dele, rebentou.
Já me tinha acontecido algo de semelhante, no Benfica. O primeiro ano correu muito mal para mim, e, no segundo, explodi. Aqui, penso que está a acontecer o mesmo. Espero que a próxima época seja assim. Vou dar o meu melhor e espero ter alguma sorte”, afirmou.
O jovem avançado refere ainda as diferenças que encontrou neste salto para a Premier League.
“Aqui, o campeonato é mais forte, mais competitivo. Não esperava que fosse tão forte. Nico Otamendi disse-me isso, mas, mesmo assim, não esperava. Impressionou-me muito. Não há más equipas. Estão todas neste campeonato por uma razão. O futebol é mais complicado do que em Portugal e mais competitivo. Não tens muito tempo“, concluiu.