Benfica

Última hora: Di Maria pediu para regressar ao Benfica

Continua a ser apontado o nome de Di María ao Benfica. Os rumores ganharam ainda mais força, agora que Otamendi assinou a sua renovação com o clube, até 2025. O central poderia ser um aliado de peso do Benfica, para convencer Di María a este regresso tão desejado pelos adeptos.

Di María que, recorde-se, está em fim de contrato com a Juventus, podendo transferir-se a custo zero para o Benfica, clube que representou no início da sua passagem pelo futebol europeu, entre 2007 e 2010. Depois, o campeão do mundo argentino mudou-se para o Real Madrid, tendo jogado também no Manchester United, PSG e Juventus.

Uma carreira cada vez mais preenchida, que poderia culminar neste regresso a uma casa, onde foi feliz e onde se projetou para os maiores palcos mundiais.

Tem sido notícia a vontade de Rui Costa trazer o jogador de volta para o Benfica. Porém, faltaria essa concordância de Roger Schmidt, quanto ao extremo argentino de 35 anos.

Na CNN Portugal, o assunto foi lançado, com Sousa Martins a destacar a idade de Di María, já nos 35 anos, o salário de oito milhões de euros anual, e a condição física, nomeadamente as quatro lesões sofridas, durante a última temporada.

De acordo com Nuno Farinha, as lesões poderão ser mesmo o fator decisivo e que estariam a deixar Roger Schmidt mais reticente. “A ideia parte de Rui Costa, que falou com Di María, já tinha falado no verão passado, não deu frutos esse encontro. Agora, sim, as coisas podem avançar. Di María é um jogador livre e o Benfica está em cima, está a falar com ele e o seu agente. Di María quer voltar ao Benfica, treze anos depois”, começou por contextualizar Nuno Farinha, antes de revelar essa reticência do treinador do Benfica.

O único ponto é o ‘sim’ de Roger Schmidt, que duvida muito da questão física”, concluiu o jornalista Nuno Farinha, na CNN Portugal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido