FC Porto

Última hora: Funeral de Pinto da Costa já está pronto

Funeral de Pinto da Costa foi pago na íntegra pelo próprio ex-presidente do FC Porto.

Pinto da Costa foi diagnosticado com cancro da próstata há cerca de três anos, mas só agora, neste mês de agosto, foi revelado ao público esta luta, uma vez que a doença piorou pouco tempo depois de perder as eleições no FC Porto.

Agora, Pinto da Costa deu uma entrevista exclusiva à TVI, que será transmitida na íntegra no domingo e na segunda-feira, em duas partes, tendo sido já divulgado um excerto da conversa.

“Já paguei o meu funeral. O senhor disse-me que nunca tinha acontecido isso, que as pessoas só pagavam depois da missa do sétimo dia. Disse: ‘Pago já que é para depois não empurrarem uns para os outros. Ninguém tem a preocupação de pagar o funeral”, começou por referir a Sandra Felgueiras, que questionou Pinto da Costa por que tomou a decisão de já organizar tudo antes: “Para saber que vai ser como eu quero”, respondeu o ex-presidente dos dragões, mas não se ficou por aqui e revelou ainda onde se vai realizar o seu último adeus.

“Eu quero que o meu corpo vá para a igreja das Antas [a poucos metros do estádio do FC Porto], que é a igreja que eu frequento semanalmente. Não quero ninguém de preto, quero tudo azul, não quero gravatas pretas. E depois há pessoas que eu não quero lá”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido