Sporting

Última hora: Erro grave de arbitragem no dérbi mostra Sporting sendo injustiçado (Vídeo)

Fernando Mendes, antigo lateral do Sporting, concedeu uma entrevista ao Desporto ao Minuto onde, fez um balanço daquilo que está a ser a Liga portuguesa. O antigo internacional português diz que o Clube de Alvalade é quem apresenta o melhor estilo de jogo e deixa críticas à arbitragem de Artur Soares Dias no último dérbi. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

“O Sporting em termos de qualidade, tem sido superior às outras equipas. Se jogarem assim em 90% dos jogos que faltam, muito dificilmente perdem um jogo. É esperar para ver”, disse o antigo jogador que passou pela Liga Portuguesa nos rivais Benfica e Porto.

O ex-leão colocou ainda o seu olhar sob o dérbi do passado domingo, 12 de novembro, onde o Sporting foi derrotado pelo Benfica (2-1). “O Benfica tem sempre essa ‘felicidade’, vamos chamar assim, de jogar contra dez e mesmo assim com dificuldades. Tudo isto condiciona, principalmente neste jogo. Uma falta sobre o Edwards foi transformada numa simulação e cartão amarelo. O livre direto podia dar golo”, defendeu.

“O primeiro golo do Benfica nasce de uma falta que não existe, a meio metro do árbitro. A bola vai para canto e dá golo. E depois há o segundo golo, onde tenho muitas dúvidas sobre o Rafa. Parece-me claramente que o Rafa não está nada quatro centímetros atrás”

Com esta derrota, os pupilos de Rúben Amorim partilham atualmente a liderança, em igualdade pontual – 28 pontos. O próximo jogo dos verdes e brancos para a competição nacional é apenas no dia 4 de dezembro, frente ao Gil Vicente, no Estádio José Alvalade.

Antes disso, os verdes e brancos terão dois jogos de exigência máxima para a Taça de Portugal e Liga Europa. Defrontam, dia 26 de novembro, a equipa do Dumiense para a quarta eliminatória da prova rainha, e viajam até Bérgamo, quatro dias depois, para enfrentar a Atalanta para a quinta jornada do grupo D da Liga Europa.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo