FC Porto

Última hora: Ricardo Horta no FC Porto

Benfica e SC Braga tardam em chegar a um acordo no que diz respeito à contratação de Ricardo Horta.

Os encarnados não escondem que estão interessados, mas Fernando Mendes considera que o FC Porto pode desviar o internacional português.

“Eu posso estar enganado, mas a mim cheira-me que este rapaz vai parar ao FC Porto. Não sei porquê. Cheira-me que o Ricardo Horta vai ser jogador do FC Porto. É um pressentimento que eu tenho“, afirmou.

Artigos relacionados

O comentador afeto ao Sporting considera que “tanto impasse com o Benfica, a própria forma como António Salvador há três ou quatro dias atrás falou das relações e a forma como o FC Porto abordou“, pode motivar uma abordagem dos dragões para negociar com os bracarenses, depois da transferência de David Carmo.

Fernando Mendes lembra que os campeões nacionais já perderam vários jogadores influentes não tem dúvidas de que Ricardo Horta seria uma grande adição pelo facto de ser “um jogador de qualidade tremenda”.

“Jogadores do FC Porto a sair, Ricardo Horta está ali à mão de semear. Posso estar enganado. Era uma grande contratação para o FC Porto como era para o Benfica ou para o Sporting“, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo