Sporting

Última hora: Rúben Amorim furioso com Cristiano Ronaldo

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, Rúben Amorim foi confrontado com as palavras de Cristiano Ronaldo, que teceu rasgados elogios ao seu Sporting.

“Cristiano Ronaldo? O que tirei foi que nos pouparia muitas perguntas em relação à vinda dele para o Sporting, assim como tempo. Acho que vê a equipa a jogar e, como todos os sportinguistas, está satisfeito com o rendimento. Mas disse, e bem, que as contas se fazem no fim“, afirmou.

Na mesma conferência, Amorim foi colocado perante um dilema: perder Gyökeres neste mercado para poder investir depois ou mantê-lo agora e perdê-lo só no final da época por um valor mais baixo.

Artigos relacionados

“Estou esperançoso que haja a terceira hipótese: a de ficar para lá desta época. Claro que não queremos perder jogadores porque o dinheiro que se recebe não se pode gastar nem metade. Para qualquer contratação precisamos de tempo, e neste momento todos são importantes. Os que têm tido mais impacto não podem sair neste momento, só pela cláusula. Queremos manter os nossos jogadores e principalmente os de maior impacto“, referiu.

Amorim comentou ainda a boa época de Paulinho.

“Acho que o Paulinho se adaptou bem a jogar não como referência mas sim mais solto dessa atenção toda. Começou a marcar golos e isso liberta qualquer avançado. Acho que estava mais satisfeito o ano passado porque jogava mais vezes, os jogadores querem é jogar. Mas acho que ajudou muito o Gyökeres e vice-versa. Temos um que liga melhor e outro que ataca melhor o espaço. Temos dois avançados a atacar a área, algo em que éramos perigosos com o Coates. Tornámo-nos uma equipa mais completa e o Paulinho, ao fazer golos e jogar muito bem… Tudo o que faz é pensar primeiro na equipa e ele continua a fazer isso, mas este ano já bateu os recordes do campeonato. A atenção está noutro jogador que tem tido um impacto muito grande e isso poderá ter ajudado na forma de jogar do Paulinho. Não sei se está mais satisfeito do que no ano passado”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo