Última hora: Sporting tramado
Nuno Almeida é o árbitro escolhido para dirigir o Clássico da 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic entre Sporting e Porto. O juiz da AF Algarve terá André Campos e Pedro Felisberto como assistentes enquanto Tiago Martins será VAR e Bruno Jesus AVAR. O quarto árbitro é André Narciso.
Depois do escândalo de Guimarães, com João Pinheiro à cabeça dos acontecimentos, o senhor do apito do próximo embate dos verdes e brancos será o ‘Ferrari Vermelho’, como é conhecido entre amigos, que não expulsou Pepe quando este agrediu Sebastián Coates ao soco.
Vale lembrar, ainda, que Nuno Almeida foi o maior beneficiário das artimanhas dos encarnados, no caso dos Vouchers. Ao todo, o árbitro terá recebido qualquer coisa como 1.574,18 euros, revelados em informações recentes sobre o processo.
As ofertas dos encarnados contemplavam camisolas de Eusébio, jantares no Museu da Cerveja e entradas no museu do clube da Luz que, ao todo, custavam milhares de euros ao Benfica todas as temporadas, mas que, pelos vistos, não chega para punir as águias.
O embate entre Sporting e Porto está agendado para a próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro. A partida entre leões e dragões é válida para a 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic, decide a liderança, e joga-se pelas 20h10, no Estádio José Alvalade.