Benfica

‘O Benfica falha, direi, dois grandes desejos do treinador’

Ricardo Horta continua a treinar no SC Braga e ainda não se sabe o desfecho desta procura do Benfica. António Salvador tem sido claro sobre os 20 milhões e os dois jogadores, como valores para a saída do capitão. Do Benfica, não chegam valores convincentes e o impasse continua. Na opinião de Octávio Machado, este impasse está a ser ainda pior de quando o Benfica andou a sondar Edison Cavani e com o resultado que se conhece.

“Este caso do [Ricardo] Horta é uma novela pior que a do Cavani. Está a durar há mais tempo”, disse o antigo futebolista, agora comentador da CMTV.

Aliás, Octávio Machado não critica o Benfica somente nas negociações por Ricardo Horta,. Na opinião do antigo treinador, a direção encarnada está a demorar muito na contratação de Horta, se é que se vai mesmo concretizar, mas esse não é o único erro da direção de Rui Costa, neste mercado.

“O Benfica falha, direi, dois grandes desejos do treinador”, disse Octávio Machado, a falar sobre Mario Götze e também sobre Ricardo Horta, que parece já dar por perdido.

Estes são dois jogadores que Roger Schmidt definiu como “alvos primordiais” para a sua estratégia. Aliás, os dois nomes chegaram a ser abordados publicamente como alvos.

No caso do internacional alemão, que Schmidt queria levar do PSV Eindhoven para o Benfica, o apelo de um regresso a casa falou mais alta e o médio escolheu o Eintracht Frankfurt. Já sobre Ricardo Horta, as negociações continuam el ‘lume brando’ e o jogador parece cada vez mais longe da Luz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido