Benfica

Roger Schmidt: «Último jogo de Gonçalo Ramos? Não me parece»

Roger Schmidt mostrou-se incisivo ao falar sobre o futuro de Gonçalo Ramos. Em plena conferência de imprensa após o triunfo (3-0) sobre o Dínamo Kiev, que serviu para apurar as águias para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o treinador dos encarnados foi questionado sobre a possibilidade de o jovem avançado ter realizado esta noite o último jogo pelo clube da Luz, ao que o técnico alemão respondeu: “Não me parece”.

Momentos antes, aos microfones da CNN Portugal, Schmidt apontou para a ação dos bastidores quando o mercado de transferências ‘caminha’ a passos largos para o seu final. “Gonçalo Ramos? Não tem só a ver com dinheiro, claro que as questões económicas são muito importantes. Naturalmente que a verba que temos agora é diferente e é muito importante para a estabilidade dos clubes. Claro que é sempre importante jogar a Liga dos Campeões, mas agora temos mais duas semanas antes da entrada na competição e vamos ver o que vai acontecer agora nos bastidores em termos de contratações”, começou por dizer o técnico das águias, assumindo estar “mais aliviado” agora que o clube garantiu a fase de grupos da Champions.

“Eu dormi bem, mas estou mais aliviado. É importante garantir a fase de grupos da Liga dos Campeões, mas não é fácil porque as outras equipas também estão motivadas. Fico feliz porque merecemos fazer parte da Liga dos Campeões. Fizemos todos os quatro jogos desta qualificação, ganhámos e mostrámos um bom futebol.”

Já sobre Rui Costa, Roger Schmidt revelou que o presidente está “muito feliz” pelo apuramento. “Ele está muito feliz por termos conseguido alcançar a Liga dos Campeões, ele é o primeiro homem no clube e tem muita responsabilidade. Estou muito feliz por ele também, está a trabalhar arduamente para juntos conseguirmos este objetivo”, terminou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido