(Vídeo) Cristiano Ronaldo marcou, chorou e dedicou ao pai
Cristiano Ronaldo marcou o seu primeiro golo na edição deste ano da AFC Champions League Elite de forma dramática, ao fazer balançar as redes com o seu pé esquerdo, o mais fraco, pelo Al Nassr contra o Al Rayyan, no Estádio da Universidade Rei Saud, em Riade, Arábia Saudita, na terça-feira. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO
Com a equipa a vencer por 1-0, Ronaldo recebeu a bola no lado direito da grande área e, aos 76 minutos, rematou com o pé esquerdo, fazendo o esférico entrar em curva na baliza adversária. O avançado, de 39 anos, celebrou com os braços erguidos no ar, dedicando o golo ao seu pai, que faria hoje 71 anos. Este foi o oitavo golo de Ronaldo pelo Al Nassr esta temporada, somando ainda duas assistências pela equipa saudita.
O golo foi decisivo, pois o Al Rayyan ainda reduziu a desvantagem através de Roger Guedes, já perto do final da segunda parte, mas o resultado manteve-se em 2-1 a favor do Al Nassr. A vitória colocou o Al Nassr em terceiro lugar no grupo da Champions League.
Ronaldo, que tinha falhado o primeiro jogo da competição devido a uma infeção viral, mostrou-se em boa forma desde o início do jogo contra a equipa do Qatar. Esteve perto de marcar em quatro ocasiões, incluindo um golo anulado por fora de jogo por uma margem mínima.