Sporting

A reação de Rúben Amorim a vitória do Sporting diante de Sturm e com recado

As declarações do treinador do Sporting após o triunfo diante do Sturm Graz na Champions

O Sporting venceu esta terça-feira na deslocação à Áustria, batendo o Sturm Graz em casa emprestada por 2-0 no duelo da 3.ª jornada da Liga dos Campeões.

Em declarações no final da partida, Rúben Amorim elogiou a “vitória convincente” da equipa, sublinhando o compromisso de todos os jogadores que alinharam de início e também dos que entraram a partir do banco, sem deixar de referir aquele que é o principal objetivo dos leões na competição.

“Fomos maduros. Creio que demos um passo, comparando o jogo do ano passado, com uma equipa, quanto a mim melhor. Cumprimos nas bolas paradas. Mesmo com a gestão na defesa, o Esgaio esteve muito bem, e toda a gente esteve preparada. Foi uma vitória convincente”, começou por dizer o técnico dos leões, abordando de seguida outros temas a respeito do encontro na Áustria.

Titularidade de Maxi Araújo
“As características do jogo adequavam-se. Tem características parecidas com a do Nuno. Pareciam dois extremos a jogar ao lado um do outro.”

Entrada de Pote em campo
“Queríamos manter o ritmo do jogo, o Maxi estava bem mas queríamos dar minutos ao Pote e também as características dele. Ele é muito inteligente. Entrou também o Morita e correu tudo bem.”

Saída de Debast
“O Debast não sentiu nada, mas estava cansado. Tem jogado de quatro em quatro dias. Ele disse que podia continuar, mas não podemos arriscar lesões. O Jer também entrou muito bem.”

Objetivo do Sporting na Champions
“Pontuação? Vamos ter jogos muito difíceis pela frente. Queremos ir ao playoff. O nosso objetivo é ir ao playoff, obviamente. Portanto, estamos mais perto”, terminou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido