Sporting

A reação de Nuno Santos a vitória retumbante do Sporting diante de Sturm na Champions

Ala garante que o Sporting vai «dar cartas» esta temporada

Nuno Santos, jogador do Sporting, na flash interview à Sport TV 5, após a vitória por 2-0 na visita ao Sturm Graz, na terceira jornada da Liga dos Campeões:

«[Foi titular e fez um golo. Não podia pedir mais?] Titular quero ser sempre. Ser titular é o meu trabalho. Se forem ver os jogos que fiz no Sporting, estou perto dos 200 e mais de metade são a titular. É algo que estou a dizer porque batem nisso todos os dias. Sabem que sou um jogador que quer jogar sempre, sou ambicioso, já passei muito na vida, é muito por isso. Às vezes fico um pouco cansado que falem disso, porque sou um jogador de futebol e o jogador que não quer jogar a titular, não pode ser jogador. Quero ser sempre titular nesta equipa, respeito os meus companheiros e vou lutar sempre para ser titular.

Foi um jogo positivo, ganhámos 2-0 num campo difícil. Sete pontos e sábado temos mais para o campeonato.»

«[Em três jogos, o Sporting não perdeu e está a lutar pelo apuramento. Esperavam tanto nesta fase?] Esperávamos, porque acreditamos muito no nosso talento e na nossa qualidade. Temos um grupo fantástico, são cinco anos com o mister, cinco anos de uma entrega enorme e estamos a fazer mais uma excelente época. Agora olhar para o Famalicão que vai ser um jogo muito difícil.»

«[É o melhor Sporting que conheceu?] Sempre tive grupos diferentes aqui no Sporting, este ano é mais um grupo competitivo, cheio de talento e jovem. Estamos aqui para dar cartas. O caminho é longo até ao final da época.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido