Internacional

Afinal Patrícia Palhares traiu João Palhinha!

O bebé de Patrícia Palhares e João Palhinha, que se divorciaram inesperadamente durante a gravidez da jovem cantora, nasceu esta quinta-feira na maternidade do grupo Trofa Saúde. Tanto a mãe como o bebé, o pequeno Francisco, estão bem.

João Palhinha, jogador do Bayern de Munique, não esteve presente no parto, e a atitude do atleta levantou algumas suspeitas em relação ao caso.

João Palhinha não fez questão de faltar ao jogo da Liga dos Campeões contra o Slovan Bratislava para vir a Portugal e assistir ao parto do segundo filho. O caso foi comentado no Noite das Estrelas, da CMTV, na madrugada desta sexta-feira, e ficou no ar a dúvida em relação à paternidade do menino. Daniel Nascimento, comentador do programa, avançou com novos detalhes e sugeriu indiretamente a possibilidade de Francisco não ser realmente filho de João Palhinha.

“A Patrícia esteve sozinha no parto, sem o João. E a ausência do João Palhinha vem reforçar as minhas… Eu não digo desconfianças, mas as minhas dúvidas em relação àquilo que de facto se está a passar. Porque eu disse, e repito aqui, da primeira vez, que no comunicado do João Palhinha ele referia-se ao primeiro filho como ‘o meu filho’ e ao bebé que vai nascer apenas como ‘bebé que vai nascer’. E isso chamou-me à atenção e fez-me pensar que alguma coisa não estava bem porque ele deveria ter dito ‘ao meu filho que vai nascer’ e não ‘ao bebé’”.

Daniel reforçou ainda que é estranho o jogador não ter vindo a Portugal para estar junto do filho após o parto, pois é um momento importante para qualquer pai, independentemente das circunstâncias, acrescentando ainda que poderá não haver nenhuma ligação com o bebé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido