Benfica

António Salvador dá a dica ao FC Porto sobre hipótese de desviar Ricardo Horta do Benfica

António Salvador abordou a notícia que dá conta da possibilidade de o FC Porto desviar Ricardo Horta do Benfica. O presidente do SC Braga começou por referir-se à facilidade de fazer negócio com o FC Porto e que os dragões já sabem as condições para fazer negócio.

“Não queria falar sobre transferências. É muito simples. Com o presidente do FC Porto é muito fácil fechar os negócios, sentamo-nos à mesa e sabemos quais são os valores. O FC Porto já sabe quais são os valores e é só discutir os jogadores em causa que poderão vir“, afirmou.

Questionado se é mesmo hipótese para o FC Porto, Salvador fechou-se em copas, garantindo que prefere manter Ricardo Horta.

Artigos relacionados

“Não sei, terá de perguntar ao presidente Pinto da Costa. O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do SC Braga. Que fique claro, não temos interesse nenhum em vender o Horta. É um jogador fundamental, um exemplo de capitão, marcou história no clube e queremos que assim continue“, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo