Benfica

Benfica assume confiança: ‘FC Porto vai lutar, o Sporting vai lutar, mas nós vamos conquistar’

O Benfica inicia a época 2022/23 esta noite, 2 de agosto, no estádio da Luz. Roger Schmidt vai estrear-se com esta terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, contra o Midtjylland, da Dinamarca.

O adversário parece acessível, numa eliminatória muito importante para os encarnados no futuro da época. A chegada de Roger Schmidt e o 100% de vitórias na pré-época deixam os adeptos mais confiantes. E é também confiança que se respira no clube, a avaliar pelas palavras de Fernando Seara, presidente da assembleia geral do Benfica.

Fernando Seara está em Bissau, em representação do Benfica, e mostra-se muito confiante nesta época que agora começa. “Este ano acredito que vamos ao “38” com Roger Schmidt. O FC Porto vai lutar, o Sporting vai lutar, mas nós vamos conquistar”, disse o presidente da assembleia geral do Benfica.

Artigos relacionados

Seara mostra-se particularmente entusiasmado com este mês de agosto, que espera ser de vitórias, para carimbar a presença na Liga dos Campeões, que diz ser “fundamental”.

O presidente da assembleia geral do Benfica também se mostra muito agradado com o plantel, as entradas e saídas, assim como com o novo treinador. “A nível pessoal – por ser um alemão com experiência do mundo, por ter andado na liga alemã, da liga, por vamos lá dizer holandesa e na liga chinesa -, a sua lógica de trabalho de equipa é que cada elemento sabe o que faz e a sua ambição. A opção por um treinador estrangeiro é de uma visão fulminante do Rui Costa”, disse Fernando Seara.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo