Notícias

David Borges, da SIC crítico Cristiano Ronaldo

Portugal vence, mas Ronaldo não convence?

Portugal entrou a ganhar no Europeu 2024, na Alemanha. Esta terça-feira, 18 de junho, Portugal venceu, mas sofreu mais do que seria esperado, com uma vitória arrancada a ferros contra a Chéquia (2-1), já nos instantes finais da partida.

No final do jogo, muitas críticas a Roberto Martínez, pela exibição menos conseguida, e também por causa de Cristiano Ronaldo, que aos 39 anos, já não mostra o ímpeto físico de outros tempos. E as críticas não tardaram.

“Foi uma vitória indiscutível de Portugal, na minha opinião. Curtíssima também, na minha opinião, diante de uma equipe fabril como é esta da República Checa, que apenas tentou defender e mais nada começou”, pelo notário David Borges, na SIC, que notou ainda que faltou ligação ao jogo de Portugal, isto apesar de tanto talento no campo e no banco.

“É tanto talento no banco que faz impressão. Eu estava todo nervoso, porque de fato essa enorme concentração de talento não estava a verificar-se.

Não quero deixar de dizer que não é apenas Bernardo Silva que teve uma prestação muito pouco eficiente e que nasceu à substituição, e Cristiano Ronaldo, também a partir do momento estava esgotado e desviou ter saído da equipe para entrar eventualmente Gonçalo Ramos e não se entende , que as coisas sejam assim e me leve a pensar que o Cristiano Ronaldo jogará o tempo que ele quiser e não o que o treinador quiser e os jogos que ele quiser”, atirou o comentarista da SIC, que começa ao ataque contra a seleção portuguesa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo