Benfica

Comentador da CNN chama “ingratos’ aos benfiquistas que não reconhecem Pizzi

Pizzi está, ao que tudo indica, a caminho de uma nova experiência, agora nos Emirados Árabes Unidos. O antigo capitão do Benfica está a ser apontado ao Al Wasl, para gáudio de grande franja dos adeptos benfiquistas, o que causa estranheza ao comentador da CNN Portugal, Bruno Andrade.

O jornalista brasileiro não entende toda a contestação dos adeptos perante um jogador, que chegou a ser um dos mais influentes no clube, durante as oito épocas que passou pelo clube encarnado. Bruno Andrade chama mesmo “ingratos” aos adeptos que não reconhecem essa importância que o jogador, agora de 32 anos, teve na equipa.

“O Pizzi jogou oito épocas no Benfica e um benfiquista que não reconheça a importância de Pizzi tem de ser muito ingrato, porque ele foi um jogador que, claro com algum ou outro problema interno, mas que dentro de campo sempre correspondeu. Foi sempre um profissional e sempre entregou tudo”, disse o jornalista.

Questionado sobre os problemas levantados no mês de dezembro, com essa suposta altercação com Jorge Jesus, e sobre se isso teria manchado a passagem do internacional português pelo clube, o jornalista aponta antes uma sucessão de erros, de Pizzi, mas também da equipa técnica e da direção. Pizzi não teria sido o único culpado.

Sobre a saída para o Médio Oriente, Bruno Andrade acredita que é uma boa oportunidade para o jogador de 32 anos continuar a competir e fazer um “bom pé de meia”, numa solução que será a melhor, tanto para Pizzi, como para o Benfica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo