Sporting

Rúben Amorim reage ao FC Porto – Estoril (Vídeo)

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal diante do Benfica, Rúben Amorim foi confrontado com a recente jornada da I Liga, marcada por duras críticas à arbitragem por parte do FC Porto, após a derrota diante do Estoril. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO 

O treinador do Sporting desvalorizou, optando por uma abordagem mais conciliadora.

“Faz parte, os jogadores e os treinadores também não estão sempre a 100 por cento. Todos os treinadores queixam-se do mesmo e eu não finjo que sou melhor do que os outros. Às vezes perdemos um bocado a noção, mas se nos estádios há pessoas que andam à porrada, imaginem nós que esta é a nossa vida. Não vou dizer que fazia assim ou assado, nós sabemos como é e fazemos todos o mesmo, queixamo-nos e refilamos“, afirmou.

Amorim foi ainda questionado sobre a possibilidade de as críticas de Pinto da Costa originarem algum tipo de condicionamento dos árbitros para o que resta da temporada.

“Não quero comentar arbitragem, eles são seres humanos, têm famílias e as pessoas falam sempre do mesmo, faz parte da profissão. Não comento“, atirou.

Por outro lado, o técnico leonino foi confrontado com a nomeação de João Pinheiro para o derbi com o Benfica, um árbitro que já foi muito criticado por Frederico Varandas, e se tal facto causa apreensão entre os jogadores.

“Se lhes perguntarem agora, os jogadores não fazem ideia de quem é o árbitro. Não vou dizer nada sobre isso porque tudo o que eu disser será condicionamento. Não será por isso que o resultado será diferente“, concluiu.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo