Benfica

Reação de Roger Schmidt as novas contratações trazidas por Rui Pedro Braz (Vídeo)

O Benfica ganhou ao Varzim, por 2-0, com golos de Grimaldo e Enzo Fernández, e apurou-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal. No final do encontro, Roger Schmidt era obviamente um homem satisfeito. Além da vitória, o caso Enzo Fernández parece ter ficado ultrapassado, pelas reações tanto dos colegas como do público. Portanto, a normalidade parece ter regressado ao Benfica. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

“Foi um jogo difícil, o Varzim esteve muito bem, acreditou. Foi importante para nós termos marcado cedo, porque o Varzim tinha vencido por 1-0 nas eliminatórias anteriores, sabíamos que era difícil marcá-los. Depois do intervalo, o Varzim aproximou-se mais da nossa baliza, mas depois conseguimos controlar e fizemos o segundo golo. Foi um jogo típico de Taça e estamos felizes por termos passado.

Não é coincidência que o Varzim sofra poucos golos. Tem muitos jogadores na sua área, fica difícil entrar. Tivemos de lutar pelas oportunidades e devíamos ter sido mais inteligentes nos momentos de finalização. Ainda assim, conseguimos sempre criar oportunidades. Às vezes tens poucas oportunidades e marcas quatro ou cinco golos, outras crias muitas e marcas apenas um ou dois. É futebol”, disse Roger Schmidt, no final do encontro.

Artigos relacionados

No entanto, o treinador não foi questionado somente sobre o jogo e o que aconteceu na Póvoa de Varzim. Os encarnados terão garantido [ainda não foi oficializado] a chegada de dois importantes reforços noruegueses. As chegadas do extremo Andreas Schjelderup, de 18 anos, e do avançado Casper Tengstedt, de 22, estão a entusiasmar os adeptos. Questionado sobre estes dois nomes, Roger Schmidt não escondeu o sorriso.

“Não posso confirmar, não posso anunciar. Falo apenas sobre o jogo (sorrisos)”, reagiu o treinador alemão do Benfica, visivelmente agradado.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo