Revelado o ponto de situação do Benfica por Ricardo Horta e Reinier
Roger Schmidt iniciou a sua caminhada no Benfica, na segunda-feira, 27 de junho, com o início dos trabalhos. Com as eliminatórias da Liga dos Campeões à porta, o Benfica não tem tempo a perder e já se trabalha a doer no Seixal.
No entanto, o plantel ainda não está definido. De acordo com o jornal Record, Roger Schmidt quer mais reforços, para juntar ao lateral direito Alexander Bah, ao lateral esquerdo Mihailo Ristic, ao médio Enzo Fernández e aos avançados Petar Musa e David Neres.
Quanto a estes dois processos, o Benfica continua a avançar nas negociações. De acordo com A Bola, o Benfica tenta o jogador brasileiro de 20 anos por empréstimo, mas quer garantir uma opção de compra. O que pode complicar as negociações. O Real Madrid pagou 30 milhões de euros pelo jogador ao Flamengo.
Também sobre Ricardo Horta, as coisas não estariam muito fáceis. Já se percebeu que António Salvador não vai facilitar a saída do avançado português de 27 anos. O Benfica não pretende passar dos 15 milhões de euros, mais o passe de dois jogadores. Por sua vez, o SC Braga exige 20 milhões em dinheiro para ceder o passe do seu capitão.