Benfica

Roger Schmidt quer mais cinco reforços no Benfica: HÁ NOMES!

Roger Schmidt iniciou a sua caminhada no Benfica com tudo. O treinador alemão não tem tempo a perder e, pese embora o Benfica já tenha contratado alguns reforços, Schmidt teria sido totalmente frontal com Rui Costa. O técnico quer mais cinco reforços e os alvos estão bem definidos, de acordo com o jornal Record.

Até ao momento, o Benfica já contratou o lateral direito Alexander Bah, o lateral esquerdo Mihailo Ristic, o médio Enzo Fernández e os avançados Petar Musa e David Neres. Porém, Roger Schmidt espera mais reforços nucleares e a lista foi revelada pelo jornal Record.

Para começar, o treinador quer um defesa central rápido. Vertonghen e Otamendí não vão para novos, têm experiência e características interessantes aos olhos de Roger Schmidt.Mas pode faltar-lhes Velocidade para jogarem no sistema que o técnico pretende implementar Por isso, um reforço cirúrgico sera um central á imagem de Lucas Veríssimo, que ainda tarda na recuperação.

Artigos relacionados

Depois, outra posição a reforçar é a lateral esquerda, caso Grimaldo saia mesmo do Benfica. O espanhol regressou aos treinos, mas a direção tenta uma solução para o jogador, que entra no último ano de contrato.

Caso semelhante no meio-campo. Se Julian Weigl sair mesmo, o Benfica terá que ir ao mercado por um 6. O nome de Sangaré seria o favorito de Roger Schmidt.

O treinador quer também um número 10, que poderá ser Reinier, do Real Madrid. O jogador poderá ser emprestado pelos merengues ao Benfica.

Finalmente, o quinto nome da lista é Ricardo Horta. O treinador alemão não esconde a sua admiração pelo avançado do SC Braga, que pediu a Rui Costa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo