Sporting

Última hora: Árbitro recebeu Ferrari vermelho para não expulsar Pepe (Vídeo)

O Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) arquivou, na passada terça-feira, 14 de novembro, o caso dos ‘Vouchers’, que havia sido denunciado por Bruno de Carvalho, em 2015, e que consistia em oferecer a árbitros, observadores e delegados o ‘Kit Eusébio’. Agora, foram revelados todos os valores que o Benfica gastou com as ‘prendas’. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Nuno Almeida, conhecido no mundo do futebol pelo ‘Ferrari Vermelho’, dada a sua queda para favorecer os encarnados, foi o maior beneficiário das artimanhas dos encarnados. Ao todo, o juiz da AF Algarve recebeu 1.574,18 euros em vouchers.

As ofertas dos encarnados contemplavam camisolas de Eusébio, jantares no Museu da Cerveja e entradas no museu do clube da Luz que, ao todo, custavam milhares de euros ao Benfica todas as temporadas, mas que, pelos vistos, não chega para punir as águias.

Artigos relacionados

Vale lembrar que Nuno Almeida foi o juiz escolhido para a receção do Sporting ao Porto, em 2021/22. Num pontapé de canto a favor dos leões, Pepe, dentro da grande área, agrediu Sebastián Coates com um soco na cara, mas o senhor do apito mandou jogar.

Segundo os valores revelados, o Benfica gastou, durante três épocas, qualquer coisa como 13.970,08 euros, distribuídos entre 11 delegados da Liga Portugal e 43 árbitros (principais e assistentes), entre eles nomes bem conhecidos como Luís Godinho, Bruno Paixão, Duarte Gomes e Hélder Malheiro.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo