Sporting

Última hora: Bruno de Carvalho

Antigo Presidente dos leões fez longo direto nas redes sociais deixou algumas garantias sobre o futuro

Bruno de Carvalho fez, na passada quarta-feira, um longo direto nas redes sociais onde deixou duras acusações à RTP e a Nicolau Santos (Presidente do Conselho de Administração), deixando, ainda, a garantia de que vai voltar a estar ativo no que ao Sporting diz respeito. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO 

“Tenho andado muito sossegado, muito na minha vida e, há cerca de meia dúzia de dias, um grupo de Sportinguistas pediu para falar comigo, sobre a possibilidade de, um dia, eu voltar ao Sporting. Não disse nada, não acedi ou deixei de aceder. Pura e simplesmente disse que a minha vida estava calma e que já tinha prejudicado demais a minha família por um sonho que não era deles”, começou por dizer Bruno de Carvalho.

“Espantei-me porque, uns dias depois, logo no dia de anos da Liliana, apareceu um artigo numa plataforma que eu não conheço, com um título sugestivo que é ‘As mil e uma vidas de Bruno de Carvalho‘. É um ensaio à estupidez humana, à hipocrisia e ao desconhecimento total de tudo. Tem um nome pomposo, mas não é interessante. É um artigo todo ele deselegante e que se baseia numa série de mentiras”, atirou o antigo líder dos leões.

Artigos relacionados

“Diz, como por exemplo, que não ficaram provadas as coisas [em relação à invasão à academia do Sporting, em Alcochete] e é falso. É exatamente o contrário. O próprio Ministério Público disse que ficou provado que não tive envolvimento nenhum. Diz coisas de bradar aos céus, que eu fui o desempregado mais famoso do mundo”, referiu Bruno de Carvalho.

“Hoje, e espero bem que estejam a perceber, sou surpreendido por uma série de notícias na RTP. Estamos a falar de algo que pagamos todos do nosso bolso. Uma série de notícias que começaram a sair de novo. Notícias de 2018. Quando diz ‘há 24 minutos’ e ‘há 23 horas’, significa que alguém editou a notícia para que, quando alguém procurasse o meu nome no Google, a notícia viesse, de novo, à tona. Como Presidente da RTP, está um senhor muito conhecido, do lacinho, que é o Nicolau Santos. É um Sportinguista daqueles esqueletos, elitistas, que foi um dos que contribuiu para me denegrir na altura de Alcochete. Ando eu sossegado e andaram a editar notícias sobre o meu interrogatório e detenção”, afirmou Bruno de Carvalho.

“Eu pergunto se vocês acham normal, estando eu sossegado e querendo eu poupar a minha família a tudo isto, de repente, quatro das principais notícias sobre mim, e basta ir ao Google, são do tempo da detenção. Podem dizer para eu esquecer isso ou para deixar isto, mas eu não deixo. Afinal, estando sossegado, não livro a minha família disto. Afinal, só o simples facto de sportinguistas virem falar comigo dá direito a ter esta reação. Se eu não consigo livrar a minha família, estando sossegado, vou deixar de estar sossegado”, atirou Bruno de Carvalho.

“Isto é de doidos. Não respondi aos sportinguistas, não lhes disse se sim ou não. Agora, vou responder, em direto, aos sportinguistas que vieram falar comigo. Primeiro, não falem com mais ninguém. Segundo, se o Sporting for campeão este ano, e vai ser, os portistas e os benfiquistas não fiquem já chateados comigo, eu envolvo-me nas próximas eleições do Sporting. Se o Sporting for campeão, eu envolvo-me nas próximas eleições do Sporting. Pessoalmente. Posso não ser Sócio, mas não fui morto. Tentaram, mas não fui morto”, finalizou Bruno de Carvalho.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo