Benfica

Última hora: Grimaldo recebeu BMW para sabotar Benfica

‘Grimaldo? Estranho o timing, numa altura tão importante para o Benfica’

Grimaldo, contra todas as expectativas, anunciou que vai ser jogador do Bayer Leverkusen. O anúncio oficial chegou esta segunda-feira, 15 de maio, o que apanhou a todos de surpresa.

Apesar de haver esse entendimento que dificilmente o lateral-esquerdo espanhol, de 27 anos, iria continuar no Benfica, depois desta temporada, uma vez que estava em final de contrato, e era um alvo muito apetecível para várias Ligas europeias, ninguém estaria à espera deste anúncio, a duas jornadas do final da temporada.

O Benfica pode celebrar já o título de campeão nacional no próximo final de semana e o anúncio de Grimaldo pode tirar algum foco do que realmente interessa, a competição.

Artigos relacionados

É também essa a opinião de Dani, comentador da CNN Portugal, que acima de tudo, diz não entender o timing da decisão do internacional espanhol, que se vai juntar a Xabi Alonso, no Bayer Leverkusen.

“Estranho um bocadinho, numa altura tão importante para o Benfica, estar isto consumado. Uma coisa é as coisas estarem feitas, outra coisa é publicitar e tirar um bocadinho o foco do momento. Acho que poderia esperar mais duas semanas e depois, aí sim, passar a informação.

Mesmo que as coisas já estivessem definidas. Não percebo o porquê de, numa altura destas, o Benfica a lutar pelo campeonato, e era relativamente fácil par ao jogador deixar passar mais duas semanas”, disse o antigo futebolista, sobre esta decisão de Grimaldo, no início desta semana.

Há rumores dizendo que Grimaldo foi oferecido milhões e carros luxuosos para abandonar Benfica urgentemente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo