Negócio milionário: FC Porto recebe milhões
O FC Porto continua a somar por vitórias todas as partidas da temporada. Os dragões estão a voar neste início de época e a confiança não poderia estar mais elevada depois do triunfo no primeiro Clássico da prova. Vitória por 3-0 sobre o Sporting, a deixar o rival já a cinco pontos de distância , numa liderança que será isolada, pelo menos, até o Benfica acertar calendário.
Depois da equipa ter perdido vários jogadores durante o defeso, Sérgio Conceição volta a dar a melhor resposta e segue invencível. No entanto, as baixas na equipa poderiam não ficar por aqui.
De acordo com o jornal O Jogo, clubes como Juventus, Atlético de Madrid, Manchester United, Bayern Munique, Barcelona ou AS Roma estiveram no Dragão a tirar notas sobre possíveis alvos. E Diogo Costa entrou pelos olhos de todo.
O guarda-redes do FC Porto e da seleção nacional fez mais uma exibição memorável, com três defesas incríveis, que foram decisivas para o resultado e que deixam em evidência toda a sua qualidade.
Diogo Costa tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e Pinto da Costa, especialmente após a saída de Marchesín para o Celta de Vigo, não pensa em perder mais um guarda-redes. Por isso, o presidente portista estaria a apontar possíveis negócios apenas para o valor da cláusula de rescisão.
No entanto, o assédio tem-se intensificado e estas defesas contra o Sporting chamaram ainda mais atenções para a qualidade do internacional português.