Benfica

Benfica segura Morato: Nova proposta recusada pelo defesa-central

Morato tem sido um dos nomes mais apontados à saída do Benfica. O central, de 21 anos, já foi incluído num possível negócio com o SC Braga, por Ricardo Horta, e tem sido agora referenciado para o Rennes, da Liga francesa.

No entanto, o Benfica tem rejeitado as propostas do clube francês. De acordo com algumas informações, o brasileiro já conquistou Roger Schmidt, que não pensa em abdicar do central.

A chegada de João Victor, do Corinthians, assim como a recuperação de Lucas Veríssimo, centrais que se juntam a Otamendí e Vertonghen, poderiam abrir a porta de saída para o central brasileiro. Porém, o treinador alemão vê o jogador com as características certas para o seu estilo de jogo e estaria a fazer pressão para a continuidade.

Artigos relacionados

De acordo com o jornal A Bola, o Rennes fez uma proposta inicial de 10 milhões de euros pelo brasileiro, de 21 anos, mas o Benfica não aceitou vender o jogador. Mais tarde, os franceses subiram a proposta para os 12 milhões de euros, acrescidos de três milhões por objetivos. Isto por 80% do passe. Ou seja, o Benfica resguardaria 20 por cento dos direitos desportivos do jogador.

Ainda assim, também esta oferta foi recusada e tudo indica que o Benfica já não quer negociar Morato e deverá rejeitar qualquer proposta pelo jovem brasileiro.

O Benfica comprou Morato em 2019 por sete milhões de euros. O central brasileiro estava no São Paulo e tem contrato válido com os encarnados até 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo