Notícias

Bruno Fernandes quebra o silêncio sobre relação com Cristiano Ronaldo

Nos últimos anos, muitos adeptos, especialmente nas redes sociais, criticam e acusam vários jogadores da seleção nacional, por estes não apoiarem Cristiano Ronaldo em campo, como este mereceria.

Nomes como Bruno Fernandes, Bernardo Silva ou João Félix são bastante apontados por, alegadamente, não jogarem tanto para Ronaldo, como na opinião desses adeptos deveriam fazer. E justificam isso com inveja e vontade de complicar a vida do capitão, acusando alguns jogadores de criarem mau ambiente na seleção, onde as vaidades se poderia sobrepor ao espírito da equipa.

De Bruno Fernandes, têm-se criado mesmo algumas polémicas de uma suposta inimizade com Ronaldo, possivelmente pelo feitio mais contestatário do jogador do Manchester United, que se zanga com tudo e todos, durante um jogo de futebol.

Porém, polémicas à parte, são também muitos os que dizem que o ambiente na seleção é ótimo e tudo isso não passa de uma conspiração dos fãs mais acérrimos de Cristiano Ronaldo. E Bruno Fernandes parece esclarecer mesmo isso.

O jogador marcou o 3-0 contra a Turquia, após assistência de Cristiano Ronaldo. No final do jogo, o médio agradeceu e elogiou muito o capitão da seleção portuguesa.

“Toda a gente gosta de marcar e todos querem marcar golos, mas isso não é o mais importante, como se refletiu no meu golo. O Cris é o nosso melhor marcador e num momento em que podia marcar fez o passe para o lado, isso mostra o que significa para nós ganhar os jogos, mais do que marcar golos”, disse Bruno Fernandes, em declarações à Sport TV, após o segundo jogo de Portugal neste Europeu. Segue-se a Geórgia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo