Benfica

Comentador da CMTV muito crítico sobre jogador: ‘Não tem qualidade para o Benfica’

Diogo Gonçalves pode jogar alguns minutos na vitória do Benfica, contra o Midtjylland, para carimbar o acesso ao play-off da Liga dos Campeões.

O Benfica ficou agora à distância do Dínamo de Kiev, para cumprir o primeiro objetivo da temporada e chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. No decorrer da partida, na Dinamarca, esta terça-feira, Diogo Gonçalves foi lançado e ainda a tempo de fazer um golaço, para acabar com o jogo.

Momento memorável do jovem jogador do Benfica, a reclamar novas oportunidades da parte de Roger Schmidt. Na opinião de Fernando Mendes, comentador da CMTV, nem sequer faz sentido o jogador ter sido banco quando Chiquinho jogou a titular.

O antigo futebolista foi bastante crítico de Chiquinho, que diz não encaixar no plantel do Benfica. Fernando Mendes desconhece as opiniões de Roger Schmidt e o motivo para escolher o onze que levou à Dinamarca, mas garante que não entendeu a escolha de Chiquinho à frente do Diogo Gonçalves.

“Com todo o respeito para o Chiquinho, eu prefiro muito mais o Diogo Gonçalves. Não sei como é que o Chiquinho trabalha, mas vê-se logo o perfume de um e o perfume do outro. Acho sinceramente que não é jogador para estar no plantel do Benfica. Pode trabalhar muito bem, mas não me parece ter aquela qualidade ao nível dos jogadores que o Benfica tem, mas o treinador é que trabalha com eles e sabe o que um e o outro podem dar à equipa”, disse o comentador, que teria colocado, de caras, Diogo Gonçalves a titular, em vez de Chiquinho.

Artigos relacionados