Benfica

Fernando Mendes furioso: “Se fosse do Benfica já valia 100 milhões”

No programa desportivo da CMTV, Fernando Mendes pronunciou-se sobre o momento que Youssef Chermiti está a viver no Sporting. O jovem de 18 anos tem merecido oportunidades de Rúben Amorim na frente de ataque, tendo-se estreado a marcar no jogo com o Rio Ave.

O comentador afeto ao Sporting considera que, se o jovem avançado leonino tivesse outra camisola, seria encarado de outra forma pela comunicação social.

“Se Chermiti tivesse outra camisola já valia 100 milhões. Se calhar. Fez um golo, 100 milhões e estava nas capas dos jornais, Vários clubes, por exemplo. Já estava aí com 100 milhões, já andava o Manchester City e o Manchester United. Eu estou a brincar, estou a brincar“, atirou.

Questionado sobre se se referia ao Benfica, Fernando Mendes foi irónico.

“Eu estava a falar do Tottenham. Se fosse para o Tottenham… Não estava nada a falar do Benfica. Uma vitória com golo de um miúdo de 18 anos? 120 milhões já, 200 milhões“, referiu.

Ainda assim, o comentador verde e branco lembra que Chermiti necessita de tempo para se adaptar.

“Não se podem pedir responsabilidades a um miúdo com 18 anos quando os outros também não o fazem. Trabalha imenso? Trabalha. Fez um golo importante? Fez. Pode vir a ser um jogador importante? Pode. O treinador acredita nele? Acredita. Se tem muito a aprender? Claro que tem e o próprio treinador disse isso. É dar-lhe a oportunidade e ele corresponder. É esperar para ver, agora falta muito porque tem muito para aprender“, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido