FC Porto

Francisco J. Marques reage à polémica do basquetebol: “Varandas é o responsável”

No programa Universo Porto de Bancada, no Porto Canal, Francisco J. Marques pronunciou-se sobre o clássico tenso entre FC Porto e Sporting no basquetebol, no jogo 2 das meias-finais do playoff da Liga.

O diretor de comunicação dos dragões criticou os gestos obscenos de António Monteiro e Flávio Nascimento, apontando o dedo a Frederico Varandas.

“Este tipo de acontecimentos tem acontecido pelos pavilhões e relvados do país, não só nos jogos do Sporting contra o FC Porto. Acontece desde que Frederico Varandas é presidente do Sporting, é uma marca da presidência dele e ele é o responsável por isto“, afirmou.

Francisco J. Marques comparou esta rivalidade com a que o FC Porto viveu com o Benfica.

“Frequento a garagem do Dragão há uns anos, desde quando o nosso grande rival por tradição era o Benfica. Houve momentos de grande tensão, mas nunca situações como no FC Porto-Sporting para a Liga. E todos nos lembramos onde tudo começou, quando um senhor malcriado foi à sala de imprensa insultar o FC Porto e o seu presidente. E, pior, mentiu. Quando era com o Benfica as pessoas não se falavam, mas sabiam comportar-se. Os dirigentes do Sporting não se sabem comportar e isso tem sido regra em várias modalidades. Agora quer ver que consequências haverá para estes gestos do Flávio Nascimento e do António Monteiro? Os comportamentos foram à vista de toda a gente…”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido