Benfica

Luís Filipe Vieira goza com Rui Costa por causa de Horta?

O Benfica continua a adiar a contratação de Ricardo Horta. O avançado, por sua vez, vai trabalhando no SC Braga, enquanto nada muda nesta situação.

Os encarnados não escondem o interesse na contratação do capitão do SC Braga, até Roger Schmidt revelou publicamente gostar do internacional português. No entanto, os dirigentes não avançam de uma forma decisiva pelo jogador.

António Salvador, ao seu bom estilo, promete dificultar as negociações, numa altura em que o Benfica não parece interessado em fazer propostas muito avultadas.

Artigos relacionados

De acordo com a imprensa, o SC Braga aponta para os 20 milhões de euros pelo passe do seu goleador e jogador mais influente, enquanto que os encarnados não pretenderiam passar dos 12 milhões.

Com este impasse, vai aumentando a especulação e até Luís Filipe Vieira foi questionado sobre esta transferência. “Falem com o presidente do Benfica. Ricardo Horta? Não dou conselhos a ninguém”, disse o antigo presidente do Benfica, quando questionado pela CMTV.

Luís Filipe Vieira muito enigmático, a atirar as responsabilidades pelo sucesso ou fracasso nas negociações para o seu sucessor, Rui Costa. No entanto, garante que não vai intervir, apesar de conhecidas as boas relações com António Salvador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo