Sporting

(Vídeo) Miguel Sousa Tavares ataca Roberto Martínez

Miguel Sousa Tavares, de 72 anos de idade, criticou novamente Roberto Martínez, após o jogo entre Portugal e Eslovénia, a contar para os oitavos-de-final do Euro’2024, que redundou com o nosso apuramento, no desempate por penáltis. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO 

“Roberto Martínez, contrariando as impressões iniciais que havia deixado, pertence à categoria dos treinadores que vêem pouco mas sabem muito, que explicam muito menos o inexplicável. Perdemos 2-0 com a Geórgia? Ótima preparação para o próximo jogo. Só batemos a Eslovénia nos penáltis? Melhor do que ganhar por 2 ou 3 para elevar o moral para o próximo”, assinala o jornalista, na sua crónica semanal do jornal ‘Record’.

“Nem vale a pena entrar nos detalhes das incontáveis asneiras que Martínez já acumula em apenas quatro jogos do Europeu: não é preciso ter tirado um curso de treinador de grau 3 nem ter anos de futebol visionado para as ver a olho nu”, acrescenta o comentador da TVI.

“Quando as coisas não estão a resultar em campo, o treinador deve-se antecipar às consequências e mexer na equipa em tempo de inverter as coisas. Mas com Martínez, não: ele nunca mexe no que está errado à vista de todos, nunca reage antes dos 70 minutos e, quando o faz, é invariavelmente mal”, afirmou Miguel Sousa Tavares, prevendo um desastre no próximo jogo: “Favoritos, candidatos? Tirem os burrinhos da lama, a França não é a Eslovénia, nem a Chéquia, nem a Geórgia.”

VER VIDEO || CLIQUE AQUI 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo