Notícias

João Félix revela que pediu ajuda a Cristiano Ronaldo por causa de Margarida Corceiro

Futebolista fez confissões sobre a sua vida privada.

João Félix, de 24 anos, é uma das promessas do futebol português. No podcast da marca de roupa espanhola Nude Project, o futebolista recordou os tempos iniciais no futebol, bem como a sua primeira experiência a sair à noite e ainda os conselhos que já pediu a Cristiano Ronaldo.

O jovem saiu da casa dos pais em Viseu, aos 11 anos, para ir jogar para o FC Porto e deixar a família foi um grande desafio: “Não foi fácil. Na primeira noite, liguei para o meu pai e disse: ‘Vem buscar-me. Não aguento mesmo’. E ele diz-me: ‘Ok, eu vou buscar-te, mas não te levo mais. Se desistes, desistes. Sabias que ia ser difícil. Tens de aguentar se quiseres mesmo isso’. E eu acabei por ficar”, confessou.

Aos 15 anos, acabou por ir para o SL Benfica. “Depois disso, surgiu curiosidade pelo meu irmão [Hugo Félix], por parte do Benfica. E eu fui no pacote [risos].

Tinha 15 anos. Fui para o Benfica com o meu irmão, fui para lá por causa dele. Depois, a partir daí, tudo correu bem”, revelou.

A vida no futebol exige que abdique de muitas coisas. Ao contrário do que habitualmente que acontece com os jovens, João Félix só saiu à noite pela primeira vez com 19 anos, quando o SL Benfica foi campeão. “Os jovens saem com menos de 15 anos. Eu, a primeira vez que saí, por exemplo, foi com 19 anos e foi porque fui campeão com o Benfica. E fui para a festa. Foi esse tipo de coisas que eu tive de abdicar na minha vida, mas não me arrependo de nada”, contou o atleta, admitindo ainda que essa noite foi “muito boa”. “Foi louca. Foi tudo novo para mim. Eu nem sabia como pedir uma bebida. Mas essas coisas são boas, também, porque dás mais valor. Quando não fazes muita coisa, valorizas muito, muito mais quando tens oportunidade de fazer”, acrescentou.

João Félix confessou também que recorre a Cristiano Ronaldo para pedir conselhos no campo profissional e, por vezes, também no pessoal. Como foi o caso de um problema que viveu com a ex-namorada, Margarida Corceiro. “Tive um problema uma vez, com uma coisa que aconteceu em Portugal, com a minha ex-namorada [Margarida Corceiro], e eu fui perguntar ao Ronaldo o que é que ele faria naquele momento, porque ele já passou por coisas parecidas”, partilhou, acrescentando que precisava de saber o que fazer a nível de advogados e de abrir um processo. “E ele [CR7) aconselhou-me. Fiz o que ele me disse e as coisas correram bem. Há coisas que não têm nada a ver com futebol, questões humanas, e ele ajuda muito”, adiantou.

De recordar que o futebolista português e a atriz Margarida Corceiro namoraram durante quatro anos. Os dois decidiram pôr um ponto final no relacionamento em junho do ano passado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo